"Eu vos escrevi, jovens, pq sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno"

Am???

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Azar vê se me erra!

Um dia decidi aceitar Jesus como meu Senhor e decidi mudar de vida de forma que todas as minhas atitudes agradassem a Ele em obediência ao que Ele tem me ensinado através de sua palavra e convencimento pelo seu santo espírito. No início tudo eram flores, um mar de rosas e o mundo parecia tão colorido e cheio de sorrisos. Comecei a perceber belezas que antes passavam desapercebidas. Entendi que liberdade não é fazer tudo que me der na cabeça, mas dizer NÃO ao que me faz mal.



Enfim, só alegria.



PORÉM...



Chegou um momento da minha vida cristã que comecei a perceber que servir a Deus não é mole. Percebi que à medida que fui me disponibilizando para passar a outras pessoas o bem que Deus tem me feito muitas circunstâncias se levantaram contra mim. É como se tudo me tentasse convencer que não vale a pena.



A questão é que chega um momento que, como os pássaros, já estamos alimentados o suficiente para tentarmos voar sozinhos. E como a mãe passarinho, Deus nos incentiva a voar. Os primeiros vôos são difíceis e alguns passarinhos caem e se machucam. Aqueles que conseguem voar ganham a liberdade nas alturas e dominam os céus.

BABADO:


Hoje, como é de costume, fui orando ao trabalho enquanto dirigia. Quando, de repente, uma cidadã me fecha na rotatória e esbarra no meu carro. Paramos os nossos carros, pisca-alerta ligado, milhões de carros buzinando, pois estava em um horário que parece que todo mundo sai de casa ao mesmo tempo ficam loucos... Vi que arranhou meu pára-choque e o carro dela permaneceu intacto. Detalhe: tinha acabado de lavar meu carro e ele estava lindo e cheiroso. Consegui me manter calma e resolvemos ali nossa questão, sem brigas.



Neste momento eu tinha duas opções:

1 - Resmungar e dizer, “caraca to orando e Deus permite uma coisa dessa acontecer comigo...cadê o Deus que eu sirvo blá blá blá...”

ou
2 - Agradecer por não ter acontecido coisa pior.


DECIDI escolher a segunda opção. Estou feliz por isso e continuo dando glória a Deus por Ele ser soberano em minha vida. O porquê do fato eu não sei explicar, mas eu o conheço o bastante para saber que, mesmo sem respostas, Ele vive em mim e cuida de mim. E nada nem ninguém vai me separar do amor de Deus.

Alguns podem achar que isso seja loucura ou otimismo demais... Concordo plenamente que seja loucura, pois a fé é para os loucos por Deus, e essa loucura confunde os sábios ...mas como todo mundo tem um louco dentro de si, escolhi voltar meu lado “psicomaníaco” para Jesus Cristo rsrsrs...toda honra e toda glória sejam para Ele!

I
AM
JESUS
FREAK
JESUS CRISTO É O SENHOR!