"Eu vos escrevi, jovens, pq sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno"

Am???

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Protesto (publicado no Blog "Putz!')

(clique na imagem para vê-la em tamanho grande)


Texto escrito por P.Jr. postado no blogputz3.blogspot.com

"Sem sensacionalismo... QUE DIACHO DE IMBECILIDADE DE PORCARIA É ESSA?



O projeto de numero 122/06 nem vou comentar, pois já foi bastante debatido.



Projeto de Numero 299/99

Basta um argumento para ele: “Oi... controle remoto... prazer”. Meu querido assiste ao programa quem quer, se não quiser , mude de canal... Reduzir o horário de tais programas enquanto a globo passa 5 novelas por dia é palhaçada. Criticar como eu faço é uma coisa, agora, oprimir a progamação de um lugar é outra coisa. Como diria o poeta mudo: "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".



Projeto de Numero 1.154/03

Tão ridículo que da vontade de rir...



“Por favor, chifrudo... Ops lúcifer. Você pode estar se retirando de tal localidade? Sua presença é de uma extrema deselegância... Espero que entenda. Desde já agradeço a sua colaboração.”



Vou ter quer falar assim agora né? É cada uma... Esses políticos Hector Bonillas que só aparecem uma vez na historia e já fazendo promessa são uma piada... Só tem um porém, pelo menos o Hector cumpriu a sua e deu a bola para o Chaves. Já os Clodovis da vida... Só fazendo esses projetos humorísticos.

Sobre o projeto de numero 216/04 Confesso que não gostava muito da idea de pastores envolvidos no meio da política... Mas a pergunta é: Se não tiver homens de Deus em tal meio pra discordar de projetos bizarros como esses, Quem poderá nos defender? O Chapolin Colorado? O grande poeta do “lavou ta nova Au! lavou ta nova” Frank Aguiar? Ou quem sabe o próximo artilheiro do campeonato brasileiro já que a moda agora é eleger ex - jogadores de futebol com suas promessas de “nois vai ajudar as criança através do esporte”.

Nem vou comentar todos, porém são tão idiotas como os outros... Querem nos calar, querem nos amordaçar. Prova disso é o ultimo projeto da imagem, sobre limites sonoros... E o barulho das festas madrugada adentro? Não vejo vigilância nisso.

Pois saibam que nós não nos calaremos, não vamos recuar e nem retroceder. E se por ventura nos calarem forçadamente as pedras gritariam em nosso lugar.



“E, quando já chegava perto da descida do Monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos, regozijando-se, começou a dar louvores a Deus em alta voz, por todas as maravilhas que tinham visto, Dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor; paz no céu, e glória nas alturas.




E disseram-lhe de entre a multidão alguns dos fariseus: Mestre, repreende os teus discípulos.



E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.” (Lucas 19: 37 – 40)

autor: P.Jr. - do Blog : http://blogputz3.blogspot.com/

assino em baixo! Vamos divulgar!